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Descrição do Produto
Mobil Delvac 1™ ESP 5W-40 é um óleo 100% sintético de altíssimo desempenho para motores diesel em serviço severo que ajuda a prolongar a vida útil do motor enquanto proporciona maior intervalo de troca e potencial economia de combustível¹ para os modernos motores a diesel operando em condições severas. Esse produto é formulado para oferecer excelente desempenho para motores modernos e antigos em trabalho pesado, incluindo aqueles com sistemas de controle de emissão. Mobil Delvac 1 ESP 5W-40 é recomendado para uso em uma ampla variedade de aplicações em serviço severo e ambientes operacionais encontrados no transporte rodoviário e também fora-de-estrada, como indústrias de mineração, florestal, construção e agrícola. O excelente desempenho de Mobil Delvac 1 ESP 5W-40 é o resultado de um extenso trabalho de desenvolvimento conjunto entre a ExxonMobil e fabricantes de equipamentos e a aplicação da mais avançada tecnologia de lubrificantes. Como resultado, esse produto atende ou supera os requisitos das mais recentes especificações da indústria para óleos de motores diesel (API e ACEA), assim como os requisitos dos principais fabricantes de motores americanos e europeus. ¹ Comparado a um óleo de motor SAE 15W-40. ² Baseado nas informações de teste industrial PC-11. ³Consulte o manual do proprietário para verificar as exigências do fabricante do veículo ou equipamento com relação a aplicação e ao intervalo de troca.
Características e Benefícios
• Excelente bombeabilidade em baixas temperaturas
• Maior proteção contra o desgaste
• Insuperável estabilidade à oxidação²
• Superior resistência à corrosão
• Partida mais confiável e proteção contra o desgaste em baixas temperaturas
• Redução do desgaste, promovendo maior vida útil do motor
• Intervalos de troca prolongados e prevenção à formação de depósitos
• Proteção para superfícies críticas do motor em ambientes úmidos.
Recomendação
Modernos motores a diesel em serviço severo, incluindo aqueles equipados com sistemas de tratamento pós-queima e recirculação de gases de exaustão (EGR); Aplicações a diesel utilizando modelos convencionais de motores antigos e naturalmente aspirados; Motores de veículos que circulam em alta velocidade ou com cargas elevadas e em condições de anda e para do trânsito das cidades; Motores de veículos fora da estrada operando em condições de baixa velocidade e cargas elevadas; Grande parte dos equipamentos com motores diesel de fabricantes americanos e europeus; Motores a gasolina de alto desempenho e frotas mistas; Unidades de refrigeração.